Forro de Drywall

Forro de Drywall

Existem dois sistemas para forros de drywall. O fixo – utilizado em obras como shoppings e salões –, possui textura lisa e pode ser plano ou desnivelado. É modelado com partes mais altas, mais baixas e fechamentos verticais.

O outro modelo, que é o forro removível, costuma ter a estrutura aparente, sendo ideal para ocultação de redes e dutos. “O forro removível pode ser facilmente levantado para manutenções periódicas.

A especificação do sistema deve considerar uma série de fatores, como o tipo da construção — residencial, comercial ou industrial e as características particulares do local da obra, como, por exemplo, o tráfego intenso de veículos nas proximidades.

O forro de drywall também oferece diversas configurações para projetos que precisam atender desempenhos acústicos. É possível utilizar chapas perfuradas para absorção acústica; chapas duplas para isolamento acústico ou combinar o forro com camadas de lãs minerais ou de vidro.

Com essas opções, porém, a especificação para escolha certa deve ser mais precisa e rigorosa.

GALERIA DE IMAGENS

Rua Fanny Bertoldi, n° 439 - Campo de Santana, Curitiba-PR, 81490-462

SOBRE NÓS:

A IMPAR GESSO iniciou suas atividades em Curitiba no ano de 1995. Inicialmente os serviços eram prestados em obras de menor porte, para vários clientes, como escritórios, lojas, clínicas e também para pequenas modificações em apartamentos de pessoas físicas.

SIGA-NOS:

IMPAR GESSO · 2019 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: MarketNet